Press Archive June 2020

 
Professora Elvira Fortunato, Professora Catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, vice-reitora da Universidade NOVA de Lisboa e diretora do Centro de Investigação de Materiais – Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (CENIMAT|i3N) foi destaque em entrevista do Expresso, em que um dos assuntos abordados foi estar apontada para o Prémio Nobel de Física.
 
Entrevista 2020-06-29

Professor Rodrigo Martins e Professora Elvira Fortunato em vídeo que mostra o que lhes têm inspirado para fazerem mais e melhor em prol de todos!

Vídeo abaixo:

2020-06-22
 
 
A scholarship is offered each year to a promising scholar who wishes to study vacuum science, techniques or their application in any field. One scholarship is awarded to encourage international cooperation.

2020-06-18
 
Calendarização atual do Prémio IN3+:
 
- até 15 de julho: Prazo para apresentação das candidaturas;
- até 30 de setembro: Prazo para avaliação das ideias pelo júri;
- em outubro: Cerimónia de apresentação das ideias vencedoras (data previsível).
 

<

2020-06-15
 
O novo livro sobre Paper Based Sensors, Volume 89, da Elsevier tem o capítulo Non-enzymatic lab-on-paper devices for biosensing applications escrito pela Professora Elvira Fortunato com a contribuição dos cientistas e colegas: Ana Carolina Marques, Tomás Pinheiro, Gabriela V. Martins, Ana Rita Cardoso, Rodrigo Martins e Maria Goreti Sales.
2020-06-04
 
Professora Elvira Fortunato, Professora Catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, vice-reitora da Universidade NOVA de Lisboa e diretora do Centro de Investigação de Materiais – Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (CENIMAT|i3N) foi entrevistada no programa Era o que faltava da Rádio Comercial.
 
Entre os assuntos abordados falou sobre estar entre os nomes de candidatos a

2020-06-04