Professora Elvira Fortunato foi entrevistada no programa Era o que faltava da Rádio Comercial

Professora Elvira Fortunato, Professora Catedrática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, vice-reitora da Universidade NOVA de Lisboa e diretora do Centro de Investigação de Materiais – Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (CENIMAT|i3N) foi entrevistada no programa Era o que faltava da Rádio Comercial.

Entre os assuntos abordados falou sobre estar entre os nomes de candidatos ao Prémio Nobel da Física, explicou sobre o transistor de papel e destacou a importância da Ciência principalmente no momento atual.

Entrevista aqui

A entrevista é de Rui Maria Pêgo e Ana Martins do programa Era o que faltava da Rádio Comercial de 2 de junho de 2020.