Atribuição de bolsas de investigação | Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie

Como em anos anteriores, a Universidade NOVA de Lisboa fará a divulgação de oportunidades disponíveis a concurso para Bolsas Individuais Marie Skłodowska-Curie (MSCA-IF/MSCA-PF), mantendo o interesse em acolher potenciais candidatos para trabalhar em projetos nas diferentes áreas científicas abordadas pelas nossas Unidades de Investigação.
Os Investigadores que queiram ser contactados por potenciais candidatos e submeter uma proposta no âmbito desta call, devem preencher o template (ficheiro Word) especificamente indicado para este efeito. Cada Investigador poderá apresentar várias expressões de interesse. A informação recolhida será divulgada na página web da Universidade e nas respectivas redes sociais, bem como outras plataformas europeias. As manifestações de interesse não devem conter informação que não possa ser do domínio público.
Prazos:
  • As expressões de interesse devem ser enviadas diretamente para o Gabinete IRIS até 4 de junho de 2023 (gab.ad.iris@fct.unl.pt).
  • A call MSCA-PF tem a data limite para submissão prevista para 13 de setembro de 2023.
___________________________________________________
As in previous years, Universidade NOVA de Lisboa will announce available opportunities for the Marie Skłodowska-Curie Individual Fellowships (MSCA-IF/MSCA-PF), intent to keep welcoming potential candidates to develop their research projects in the different scientific areas addressed by our Research Units.
Researchers who wish to be contacted by potential candidates and submit a proposal under this call, should fill in the specific template (Word file) created for this purpose. Each researcher can submit several Expressions of Interest. In line with this, please remember to make sure that your Expressions of Interest do not contain information that cannot be in the public domain.
Deadlines:
  • The expressions of interest must be sent directly to the IRIS/RIA services until June 04th, 2023 (gab.ad.iris@fct.unl.pt).
  • The deadline for submission of this MSCA-PF call is September 13th, 2023.
Mais info | More info (+)