Recepção aos pais dos novos alunos 2021/22

Após uma interrupção forçada nesta iniciativa devido à pandemia, o DCM em conjunto com o CENIMAT e CEMOP, poderam uma vez mais retomar a mesma, e convidaram os pais dos novos alunos 2021/22 a visitar os nossos espaços e laboratórios, ficando com uma ideia das infraestruturas laboratoriais assim como proporcionar o contacto directo com o corpo docente que terá a responsabilidade da formação dos recém alunos.

Estamos convictos que ao formarmos os novos profissionais, temos que lhes dar perspetivas de trabalho que também vão para além das fronteiras do nosso país, daí a relevância das parcerias internacionais que mantemos e ajudam na formação que ministramos. E neste sentido, criamos esta iniciativa de modo a incluir os pais nesta nova fase da vida dos seus filhos.

A Recepção aos pais dos novos alunos 2021/22 teve lugar no passado dia 09 de Abril e contou a participação de cerca de 220 pessoas.

Tivemos a honra de contar com a presença da Exmª Senhora Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professor Doutora Elvira Fortunato; do Senhor Director FCT NOVA, Professor Doutor Virgílio Machado; Presidente do DCM – FCT NOVA, Prof. Doutor João Paulo Borges e Director do CEMOP/UNINOVA, Professor Doutor Rodrigo Martins; Sub-Director, Prof. Doutor Vítor Hugo Fernandes; Sub-Directora Adjunta Acreditação e Gestão da Qualidade, Prof. Doutora Ana Paula Fernandes da Silva e Sr. Administrador FCT|NOVA, Dr. Paulo Ferreira.

A visita terminou com um almoço convívio servido na cantina com a atuação da anTUNiA.

Agradecemos assim aos nossos docentes, investigadores e bolseiros pelo empenho, sem esquecer os nossos voluntários de ambos os cursos que são sempre indispensáveis para a excelência deste evento.