The Navigator Company | Oportunidades de recrutamento para o RAIZ - Instituto de Investigação da Floresta e Papel

A The Navigator Company está a recrutar para o RAIZ – Instituto de Investigação da Floresta e Papel, em Aveiro, para as seguintes oportunidades:

Técnico Superior de I&D

Desenvolver ou apoiar atividade de desenvolvimento de produtos pasta e papel, quer a nível laboratorial quer a nível industrial.

Formação pretendida: Doutoramento em Engenharia Química, Química e afins.

Técnico Superior de Consultoria

Desenvolver ou apoiar atividades de otimização de processos e resolução de problemas nos processos de produção de pasta e papel e ambiente a nível industrial.

Formação pretendida: Mestrado em Engenharia Química, Química ou Engenharia do Ambiente e afins .

Técnico Superior de Laboratório

Apoio analítico aos projetos de investigação e desenvolvimento na área silvícola

Formação pretendida: Mestrado nas áreas de Biologia, Química ou Ciências Agrárias