Assinatura do Contrato-Programa plurianual do Estatuto de Laboratório Associado para o i3N

 
No dia, 18 de maio de 2021 foi confirmado o financiamento plurianual para os próximos 5 anos do Estatuto de Laboratório Associado do i3N com a FCT IP.
 
Estiveram presentes na reunião pela parte do i3N, a coordenadora Professora Elvira Fortunato, o Director FCT NOVA Prof. Virgílio Machado, a diretoria do pólo do i3N em Aveiro Professora Florinda Costa, o Sub-Director Professor Rodrigo Martins e o Gestor do i3N Dr. Paulo Manteigas. Da parte da FCT I.P. estiveram presentes, a Presidente do Conselho Diretivo da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, Professora Doutora Helena Pereira, Vice-Presidente do Conselho Diretivo da FCT, Professor Doutor José Paulo Esperança, Doutora Isabel Vitorino, Diretora do Departamento de Apoio às Instituições (DAI) e Doutora Teresa Santos, Técnica do Departamento de Apoio às Instituições (DAI).
 
A direcção do i3N gostaria uma vez mais de agradecer a todos os membros do i3N docentes, investigadores, técnicos, administrativos e alunos o excelente contributo e acima de tudo o excelente trabalho que têm desenvolvido de forma a que o i3N mantenha o estatuto de Laboratório Associado permitindo desta forma uma maior estratégia para os próximos 5 anos permitindo a contratação de investigadores de carreira e desta forma contribuir para o sucesso futuro do i3N.