Webinar "O papel da ciência na tomada de decisão"

Professora Elvira Fortunato, teve a oportunidade de falar com a TSF sobre o estado atual da investigação em Portugal, a relação com o tecido empresarial e o papel das políticas públicas no desenvolvimento da ciência.

TSF, o Dinheiro Vivo e a Tabaqueira promovem este webinar sobre "O papel da ciência na tomada de decisão", cuja abertura está a cargo do ministro da Ciência e Ensino Superior, Manuel Heitor.

​​Segue-se um debate com Elvira Fortunato, vice-reitora da Universidade Nova de Lisboa (UNL) e diretora do Cenimat - Centro de Investigação de Materiais da UNL, Rogério Gaspar, professor da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e Rui Minhós, diretor de assuntos institucionais da Tabaqueira, que irão debruçar-se sobre o estado atual da investigação em Portugal, a relação com o tecido empresarial e o papel das políticas públicas no desenvolvimento da ciência.