Ciclo de Webinars Sci & Tech for Society

Ciclo de Webinars Sci & Tech for Society
 
No próximo dia 30 de Setembro das 12h30 ás 13h30, será a inauguração do ciclo de webinares Sci & Tech for Society, com as intervenções iniciais da Professora Elvira Fortunato, Vice-Reitora da NOVA, do Diretor da FCT NOVA, Virgílio Cruz Machado, e de Luís Caires, Coordenador dos centros de investigação da FCT NOVA . 
 
Este ciclo de webinares é da responsabilidade da Direção da FCT NOVA e terá duas edições à quarta-feira, das 12h30 às 13h30, durante o ano letivo 2020/2021. Conta com a organização de Fátima Rodrigues, João Carlos Lima, João Correia de Freitas e Ricardo Jardim Gonçalves.
 
Para participar nesta série basta aceder ao link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96725323243, estando desde já todos convidados a debater a atualidade do tema com questões e reflexões.