3.ª Edição do NOVA Science Day

3.ª Edição do NOVA Science Day

No próximo dia 22 de setembro, a Reitoria da NOVA recebe a terceira edição do NOVA Science Day, o evento será transmitido em live streaming no canal de Youtube da NOVA para toda a comunidade académica e científica, a partir do auditório principal. Programa do NOVA Science Day 2020

O NOVA Science Day é dedicado à Sustentabilidade e aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, o encontro tem como principal objetivo reunir e aproximar a comunidade científica da NOVA, bem como dar a conhecer a investigação que é produzida nesta universidade.
 
Durante o evento será entregue o Prémio de Investigação Colaborativa Santander-NOVA 2019/2020 e o será lançado o livro na área da energia fotovoltaica, da autoria de Elvira Fortunato, de Rodrigo Martins e de Hugo Águas, todos professores e investigadores da FCT NOVA.
 
Nesta sessão estarão presentes, entre outros, o Ministro para a Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, o Administrador da Fundação Calouste Gulbenkian, Carlos Moedas, e o representante do European Research Council (ERC) na área das Engenharias e Ciências Físicas, Martin Penny.
 
Devido às restrições impostas pela Direcção-Geral da Saúde (DGS) em resposta à pandemia por COVID-19, o encontro terá transmissão em direto por várias plataformas digitais  para toda a comunidade académica e científica, a partir do auditório principal :