Jornal npj 2D Materials and Applications com factor de impacto de 9,338

É com orgulho que o Departamento de Ciência dos Materiais, o CEMOP e o CENIMAT|i3N vos anunciam que o jornal npj 2D Materials and Applications, por eles inspirado e lançado, com o apoio da FCT-NOVA e da NOVA.id.FCT, sob proposta do Professor Rodrigo Martins, obteve a primeira avaliação do factor de impacto, que foi de 9,338.

Trata-se um factor de impacto bastante relevante, que coloca o jornal no primeiro quartil, destacado, dos jornais com impacto relevante nas áreas da Física, Materiais Funcionais, Química-Física e Electrónica!

De realçar que o Professor Luís Pereira pertence à equipa de Editores Associados.

É excelente ver-se no rodapé desta publicação que os seus promotores são a NOVA.id.FCT e a FCT-NOVA, o que confere ao Campus da Caparica uma dimensão científica mundial!