Bolsas Study of the U.S. Institutes, Fulbright

Estão abertas as candidaturas para os programas Study of the U.S. Institutes (SUSI). Estes programas têm uma duração entre cinco a seis semanas e têm lugar em diferentes universidades nos EUA durante o verão. Os participantes selecionados recebem financiamento integral que cobre todos os custos de estadia e da viagem entre Portugal e os EUA.

Existem três tipos de SUSI:
SUSI for Scholars – destinados a professores do ensino superior. São sete os programas SUSI, cada um deles dedicado a uma área diferente. O prazo de candidatura termina a 14 de janeiro de 2019.
SUSI for Student Leaders from Europe – destinados a estudantes no 1º ou 2º anos das licenciaturas. Existem três áreas possíveis. O prazo de candidatura termina a 11 de fevereiro de 2019.
SUSI for Secondary Educators – destinados a professores ou administradores em escolas secundárias. Existem duas áreas possíveis. O prazo de candidatura termina a 8 de janeiro de 2019.
A informação completa sobre cada um destes programas pode ser encontrada em: http://www.fulbright.pt/