Prémio SPM atribuído à Mestre Beatriz Coelho - PRÉMIO DIA MUNDIAL DOS MATERIAIS 2017, UBI-Universidade da Beira Interior, Covilhã

O Dia Mundial dos Materiais 2017 realizou-se este ano na UBI-Universidade da Beira Interior, Covilhã no passado dia 08 de Novembro.

No final, foram entregues os Prémios e Menções Honrosas que a SPM e a Ordem  dos  Engenheiros atribuem às melhores teses de mestrado sobre   Materiais de  alunos  finalistas  de ciências  e  engenharia.

Entre as várias menções honrosas e prémios atribuídos, distinguimos com bastante orgulho, o Prémio SPM atribuído à Mestre Beatriz Coelho, Mestre em Engenharia de Micro e Nanotecnologias desde 2016 e actual Doutoranda  do Programa  Doutoral em Nanotecnologias e Nanociências no CENIMAT.

14-11-2017