Prémio de Investigação Cidade de Almada

Os Investigadores Elvira Fortunato e Rodrigo Martins, venceram a primeira edição do Prémio de Investigação Cidade de Almada.
Este prémio bienal promovido pela Câmara de Almada, aposta no potencial da investigação como motor do desenvolvimento local, e pretende projetar o concelho como território do conhecimento e da inovação.
O Júri destacou o carácter muito elevado de inovação científica e técnica dos resultados alcançados pelo trabalho premiado, traduzido em mais de quatro dezenas de artigos publicados em diversas revistas científicas e mais de quatro centenas e meia de citações em publicações científicas.
O trabalho apresentado intitula-se “Nanotecnologias e Materiais para a Microelectrónica na FCT-UNL: uma janela aberta para o mundo!”    
 
Ver mais detalhes em:

- http://www.m-almada.pt/xportal/xmain?xpid=cmav2&xpgid=noticias_detalhe&noticia_detalhe_qry=BOUI=116301265&noticia_titulo_qry=BOUI=116301265
- http://www.m-almada.pt/portal/page/portal/EDUCADORA/DESTAQUES/DESTAQUES_DET/?educ_destaques_detail=115127540&cboui=115127540