CENIMAT|i3N recebeu a primeira visita de estudo de 2020!

Hoje, 22 de Janeiro, o Centro de Investigação de Materiais – Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (CENIMAT|i3N) recebeu duas turmas do 10º ano, no período da manhã, e duas do 12º ano, no período da tarde da Escola Secundária António Damásio. Esta foi a primeira visita de estudo do ano de 2020 com a participação total de 106 alunos.

A abertura dos programas das visitas foi realizada no Anfiteatro Leopoldo Guimarães pelo Professor Doutor João Paulo Borges, Presidente do Departamento de Ciência dos Materiais da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa.

De seguida os alunos foram acompanhados pela Mestre Alexandra Gonçalves para conhecerem alguns dos laboratórios do CENIMAT|i3N, onde lhes foram apresentados alguns dos projetos que são desenvolvidos no CENIMAT|i3N.