DCM e CENIMAT|i3N honrados e orgulhosos com as distinções dadas aos seus membros pela FCT-UNL

No passado dia 12 de Novembro no âmbito do 37º Aniversário da FCT-UNL, foram atribuídas Menções Honrosas aos docentes da Escola que mais se distinguiram nas vertentes de Investigação, Extensão e Docência no triénio 2010-12. É motivo de grande orgulho para o DCM e CENIMAT|i3N terem visto dois dos seus docentes e investigadores distinguidos ambos com duas Menções Honrosas nas áreas mais prestigiadas de Investigação e Extensão.

Prof. Doutor Rodrigo Martins, Menção Honrosa vertente Investigação e vertente Extensão
Profª Doutora Elvira Fortunato, Menção Honrosa vertente Investigação e vertente Extensão

Estas distinções são prova da excelente qualidade científica e reconhecimento Nacional e Internacional dos premiados bem como da cultura pela excelência científica que se pratica no DCM e CENIMAT|i3N que mais uma vez congratula os premiados e espera que continuem a contribuir para o sucesso da escola.